sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Hoje, 19 de fevereiro é o Dia de Enfrentamento ao Aedes Aegypti e ao Zica Vírus, preocupados com a situação em que estamos passando os  alunos do Pré 2 saíram pelo bairro para incentivar e mobilizar a comunidade na luta contra esse mosquito. Entregaram adesivos produzidos por eles, além de explicar as formas de combate ao mosquito, também puderam perceber que ainda há bastante lixo no chão, bem como nos terrenos baldios.















 

Adesivos criados com as produções dos alunos do Pré 2 e entregues à comunidade do Bairro Porto Blos.






Nossos pequenos aprendizes do Pré 1 estão preocupados e desafiam a comunidade escolar do Bairro Porto Blosa juntar-se a eles na luta contra o mosquito Aedes Aegypti. Confiram o vídeo:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Informativo

Atenção pais e comunidade escolar para as alterações na nomenclatura das turmas nas escolas de Educação Infantil de nosso município:



De volta às aulas!!

Hoje, dia 12 de fevereiro, deu-se início o ano  letivo para os alunos da Educação Infantil da rede Municipal de Campo Bom.
Na EMEI Amarelinha o dia amanheceu colorido e cheio de alegria com o "Palhaço Cabelo" que animou a chegada dos alunos no primeiro dia de aula! 
Voltar a rotina, rever os amigos, matar a saudade das professoras ou provar as comidinhas deliciosas da escola foram motivos de sobra para tornar esse em mais um dia especial!!








Que em 2016 os dias alegres e felizes se multipliquem!!