quinta-feira, 23 de julho de 2009

CAMA ELÁSTICA E PISCINA DE BOLINHAS

Para alegrar nossas crianças e tornar nosso ambiente mais prazeroso, com valor arrecadado na nossa Festa Junina a escola comprou uma cama elástica e uma piscina de bolinhas.
Para as crianças, conforme depoimento do menino Bruno Fisch(5 anos) da turma JNA-2: "Achei os brinquedos bons, me diverti muito na cama elástica e a escola ficou mais bonita."
Para Júlia Colissi(05 anos) da turma JNA-2: "Gosto muito de cama elástica e quando vou em lugares que tem eu sempre pulo, aqui na escola não tem tanta fila para pular".
Os pequeninos adoram e tem se divertido muito.





BERÇÁRIO DIVERTINDO-SE NA PISCINA DE BOLINHAS

IGOR, ALUNO DO JARDIM CANTANDO E PULANDO NA CAMA ELÁSTICA


GALERINHA DO MATERNAL 1 BRINCANDO NA CAMA ELÁSTICA

3 comentários:

  1. É mesmo pura diversão!! Esses brinquedos chegaram para alegrar ainda mais nossos pequenos. É só olhar pra esses rostinhos e ver a alegria estampada neles. Beijos pra todos que tornam essa felicidade possível. Débora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a direção,professores e APMEI da escola que tornaram um sonho nessa realidade linda,colorida e divertida...Essas crianças são privilegiadas por terem anjos como vcs no caminho deles...Dinda Tici ( Igor e Manuella) São João Batista - SC ( Orgulho de tê-los aí na Amarelinha)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! agora é só alegria para nossos anjinhos... fico tranquila em saber que meus filhos fazem parte dessa conquista. Adriana mãe da Eduarda e Rafael Orsi.

    ResponderExcluir