terça-feira, 27 de março de 2012

Cantorias no Maternal 1!!!

Mais importante que atingirmos nossos objetivos diários nas atividades propostas, é a gratificação ao vermos as crianças colocando em prática aquilo que aprenderam, e o melhorar ainda, fazendo isso naturalmente entre uma brincadeira e outra! 
No vídeo abaixo, sem saber que estavam sendo filmadas, apenas assistidas, soltaram a voz na música
 OS SENTIDOS:

“Meus olhinhos são pra ver, 
Meu nariz é pra cheirar, 
Minha boca é pra comer, 
Meus ouvidos são pra te escutar, 
Completando os sentidos tenho as mãos para pegar,
E os bracinhos bem compridos pro AMIGO eu abraçar!” 
( Melodia da música Teresinha de Jesus)

VOCALISTA: DIOVANA, MAIS CONHECIDA COMO DIO-DIO
DANÇARINAS: PALOMA E KAILANE
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário