sábado, 11 de agosto de 2012

Feliz dias dos Pais!

Essa semana foi muito corrida para a turma do Maternal 2, pois estávamos confeccionando  algumas lembrancinhas para uma pessoa muito especial que faz parte da nossa vida.... Olhem só o que fizemos: 
Porta Espeto

 E também um lindo cartaz....




E para finalizar, o Maternal 2 gostaria de deixar uma mensagem para todos os papais! Parabéns pelo seu dia!!

Papai me faz um cafuné?

Hoje eu tive um dia cheio 
Cê sabe ben como é que é 
Corri, pulei o dia inteiro 
Papai me faz um cafuné 
A escola me deixou cansado 
Um bom recreio quem não quer 
E pra ficar bem sossegado 
Papai me faz um cafuné 
Eu hoje já fui todos os heróis 
Gritei no pique-esconde 
Quase que perdi a voz 
O meu melhor momento 
É sentir a tua mão 
Bem pertinho do meu coração 
Papai, Preciso tanto de um carinho teu 
Papai,
Cê sabe bem como é que é 
Vê se me faz um cafuné 


Feliz dia dos Pais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário