sexta-feira, 9 de maio de 2014

PARABÉNS MAMÃES!! MATERNAL II

Durante esta semana estivemos ansiosos pelo dia de parabenizar nossas queridas e maravilhosas MAMÃES. Enquanto o dia tão aguardado não chegava fomos nos preparando...

Aprendemos uma nova música:

Se esta rua, se esta rua fosse minha,
Eu mandava, eu mandava colocar,
Um tapete, um tapete de florzinhas,
Para minha, para minha Mãe passar!




Então fizemos as florzinhas... Pois a Mamãe é cheirosa como uma flor!

 


Fizemos alguns docinhos com a Profª Carla Pati.. Mamãe você é um doce! 



Preparamos nossas corujas... Já que toma Mamãe é coruja por seus filhos!!


E chegou o presente tão esperado!! 



O Maternal II deseja um Feliz Dia das Mães para todas as mamães e em especial as nossas super mães, cheirosas, corujas e doces!!

NÓS AMAMOS VOCÊS!












Um comentário:

  1. Feito pelas crianças ou com ajuda delas sempre será o melhor presente! As mães devem ter ficado muito felizes! Muito bom ver as crianças na confecção das lembranças. Parabéns profªs ! Anatéia e Regina

    ResponderExcluir