segunda-feira, 28 de julho de 2014

FEIRA DE VIVÊNCIAS E PROJETOS

No dia 18 ocorreu em nossa escola a Feira de Vivências e projetos. As turmas puderam mostrar os trabalhos executados e experiências realizadas até este período do ano. Confira abaixo alguns clicks deste momento.

ENTRADA DA FEIRA

Ao  entrar a os visitantes deparavam-se com um túnel repleto de materiais que simbolizavam os projetos que iriam conhecer no interior da Feira, como também fotos de todos os alunos da escola e suas curiosidade e descobertas dos trabalhos e projetos.





BERÇÁRIOS

 Os berçários trouxeram o encantamento das músicas e das sensações. Vários materiais confeccionados com os alunos no dia-a-dia foi exposto e conferido pelos pais e visitantes. Até um caminho de bolhas com jacaré foi criado para levar a todos a viajar!!


MATERNAL 1

O Maternal 1 conheceu as famílias e o seu próprio corpo. Com apresentação de releituras, fotos e até carteira de identidade. Um trem com as fotos das famílias  abrilhantou ainda mais o trabalho do Maternal 1.



MATERNAL 2

Conhecer a sí mesmo e prezar pela saúde foi o que trouxe a turma do Maternal 2. Com as histórias eles conheceram frutas, verduras e legumes, o que possibilitou a crianção do suco do "BEN 10" que era verde e o suco das "PRINCESAS" que era rosa. Além disso pode ser feita uma simulação dos sentidos com um caminho que era percorrido com os olhos vendados.

MATERNAL 3

O Maternal 3 elucidou muitas dúvidas sobre o corpo humano com o estudo do esqueleto. Vários trabalhos artísticos, cartazes, móbiles e modelagem pôde ser conferido. Um espaço para tirar fotos exemplificando um "raio x" também fez sucesso.

JARDIM

O Jardim viajou pelo espaço e nos trouxe muitas descobertas sobre o sol e a terra.  Um observatório foi construído pela turma e prestigiado pelos visitantes com o auxílio de uma explicação surpreendente. Sol, terra, estrelas, calor e lua:  o que é porque necessitamos. Isto a turma do jardim sabe muito bem.


AVALIADORES

Neste ano temos a Feira Municipal de Tecnologia de Campo Bom, onde este ano terá a participação de turmas da Educação Infantil. Para isso recebemos em nossa escola avaliadores para nos dar suporte na escolha do trabalho que representará a nossa escola. Agradecemos ao Professor Moacir Sarmento da Escola de Arte, a professora Poliana Pereira da EMEI Casa da Criança e a mãe do Berçário 1 Vanessa Cambruzzi pela participação!


PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIAS

As famílias puderam prestigiar lindos trabalhos e percebeu-se o envolvimento de todos e a felicidades das crianças em mostrar suas produções!




      AGRADECEMOS A TODOS O ENVOLVIMENTO! A NOSSA FEIRA FOI UM SUCESSO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário