sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meio Ambiente

Durante os dias 01,02,03,04 e 05 de junho, a educadora Eliane Ilha, representante do Meio Ambiente, juntamente com a direção da escola, organizaram um projeto sobre o Meio Ambiente, com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar, envolvendo-os em atividades ao alcance dos pequeninos.
Atividades como horas do conto, visitas à beira do rio, cultivo da horta, coleta e separação do lixo aos arredores da escola, confecção e distribuição de panfletos informativos também fizeram parte desta semana e continuam como processo contínuo de aprendizagem.
O entusiasmo tomou conta da escola durante o projeto, uniram-se pais, alunos e professores para realizar cada atividade e para culminar o projeto com a realização de um desfile ecológico, onde cada turma teve a tarefa de confeccionar uma roupa de lixo seco (materiais recicláveis), para um aluno representante de cada turma desfilar. O desfile foi um sucesso!!!
Vejam as fotos...

Berçário 1- Feminino

Berçário 1 - Masculino

Berçário 2 A/B

Berçário 2 C/D


Maternal 1

Maternal 2

Maternal 3


Desfile Coletivo



Jardim Nível A 1 e 2

2 comentários:

  1. A Amarelinha é nota 10 mesmo, a minha filha usufruiu deste espaço maravilhoso durante dois anos. As profes, a dire e todo o pessoal da limpeza e cozinha foram maravilhosos e muito importantes para o desenvolvimento e educação dela.

    Bjs à todos!!!
    Andressa(mãe da Bi).

    ResponderExcluir
  2. Essa Escola é simplismente MARAVILHOSA!!!!!!!!!
    Parabéns a todos que constroem a cada dia um pedacinho da história destes pequeninos!!
    Adoro vcs!!!
    Com carinho: Dani

    ResponderExcluir